sábado, 19 de dezembro de 2015

AMOR?!?

Enfim, amor é... não sei se posso exprimi-lo em palavras. Mesmo porque a situação se transformou, apesar de estar incuravelmente doente, por que melhoro? Talvez a razão esteja no amor.



A primeira vez que li – “Quando criamos uma conexão viva e constante com Deus, automaticamente nos conectamos com toda a família global. E o resultado disso é que passamos a receber cooperação de todos, não apenas daqueles que foram beneficiados com a nossa ajuda. Assim funciona a maquinaria divina. Quando elevamos a consciência em direção ao Supremo, nos conectamos com toda a criação. Como resultado, tudo de melhor vem a nós. O método para isso é criar um relacionamento vivo com Ele baseado no amor, na honestidade e na confiança”. Brahma Kumaris – eu não imaginava que esta conexão pudesse ser intensa.

Em alguns aspectos mais transcendentais, estas conexões são percebidas em partes. Por exemplo, uma ideia pode parecer consequência de várias informações que, de alguma forma, geram conexões novas, com novas respostas. Pense em algo que você faz que tenha surgido exclusivamente de si. Eu, por dar crédito aos [meus] pensamentos, passei a considerar, nos casos em que estas ideias pareciam estranhas, que talvez elas não pertencessem a mim. Dei vazão à imaginação, e aos poucos elas começaram a se destacar, ao ponto em que eu dizia para mim mesmo: Será? É possível?

Então dei vida à voz interior. Primeiro como um anjo da guarda, depois como uma parte de mim, um eu superior... agora eu acho que, apesar dos títulos e nomes, seja amor. Amor por Deus que está em mim, amor por Deus que começo a perceber em você, etc. E esta conexão se estende de muitas formas. E estando – constantemente – conectado com você e os outros quando eu amplio esta percepção acontecem coisas incríveis.

Em um destes aspectos, esta conexão é visível quando agimos com intuição e inspiração, mas nem todos percebem. Se quiser ver esta ação de modo palpável, o campo ou fluido cósmico ou sabedoria inata ou amor ou [...] emprestam algumas variantes que – simplesmente percebemos através de algumas ações – são chamadas por muitos nomes e aplicáveis como Constelação Familiar, Canalizações, Mediunidades Cura Reconectiva e Reconexão, Radiestesia, Cinesiologia, Cromoterapia, etc, etc, etc. Não importa, são meios hábeis em que você deposita sua fé, suas crenças determinam quais destes pareçam aceitáveis.

E para não dizer que isto nunca foi dito, sinto dizer, mas a cada era alguém discorre sobre o amor, ás vezes usando as mesmas palavras... quando entendemos que a parcela de Deus que está dentro de cada um é essencialmente perfeita, olhamos para os outros com novos olhos, E desta percepção projetamos e recebemos aquilo que supomos certo, porém e se estivermos errados?


Nenhum comentário:

Postar um comentário